domingo, 27 de janeiro de 2013

Series Preferidas: The Vampire Diaries...

Hello,hoje irei falar das minhas series prediletas...eu assisto vários seriados mais sempre tem aquelas preferidas...e as minhas são The Vampire Diaries e a outra Pretty Little Liars....e as duas são ''baseadas'' em livros...mais chega de blá,blá,blá e vamos ao q nos enteressa...Vamos começar com TVD o_O...Começei a assistir pela Tv na emissora do SBT,as primeiras vezes assisti  por q ñ tinha nada p fazer depois assisti  pq tava ficando muito legal e tal's,a primeira temporada acabou :( é começei a assisti na Net,e estou muito viciada jah faiz um ano q assisto TVD e sou Fãn de carteirinha...a série fala sobres seres fictícios e seres sobrenaturais(Vampiros,Bruxas,Lobisomens e até fantasma)...Cada temporada fica mais interessante,a personagem principal e a Elena Girbert,uma garota q perdeu os pais com 17 anos,e se apaixona por um vampiro bonzinho,(primeira temporada)...Depois seu irmão malvado e cruel retorna a cidade de Mystic Faals,q por sinal seu irmão tambem e vampiro...Segunda temporada fala mais sobre uma vampira (q a Elena e ancestral dela)com o nome de Katherine,q era apaixonada por Stefan Salvatore,e depois teve um caso  com seu irmão Damon Salvatore...jah no final da temporada surgi um dos primeiros vampiros da terra O  Niklaus Mikaelson....bla,bla,bla A terceira temporada fala mais sobre a familia original...a quarta temporada e quando a Elena vira vampira e esta apaixonda pelo seu cunhado(q safada) mais ela jah tava no final da terceira...enfim meninas recomendo essa serie e boa por demais...então vamos conferir algumas fotos do elenco??!!












0 comentários:

Blogueira

Blogueira
oiiii, eu sou a Lari. Pretendo falar sobre um pouco de tudo, assuntos variados, que todos nós temos curiosidades...Eu sou apaixonada, por séries (TVD, TO,TC..), amo o frio de paixão <3, Coisas vintages, livros e entre outros! Sejam todos Bem vindo!

Procurar algo

Faça Parte!