sábado, 23 de março de 2013

tag disney


Perguntas:
1- Qual é o seu filme favorito da Disney?16 desejos,meu namorado e uma super estrela,pixel a garota perfeita,a princesa e o sapo,A nova cinderela.
2- Quem é o seu herói/protagonista favorito e porquê?cinderela,pq ela e uma princesa orfã
3- Quem é o seu vilão favorito e porquê?não tenho nenhum
4- Um filme da Disney que merecia mais destaque?a princesa e o sapo
5- Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.realizar os meus desejos num passo de magica kkk
6- Qual é a sua música favorita da Disney?As dos filmes...da princesa  do sapo filme meu namorado e uma super estrela
7- Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?animaçao desenho
8- Qual foi o seu primeiro filme da Disney?acho q foi da cinderela
9- Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney??
10 – Algum filme da Disney já assustou você quando criança?sim o do Pinóquio,e da branca de neve kkkk kkkk

6 comentários:

Olá, Pessoal!
obg pela visita, irei retribuir :)
só deixar o liink do blog
bjos sz

Blogueira

Blogueira
oiiii, eu sou a Lari. Pretendo falar sobre um pouco de tudo, assuntos variados, que todos nós temos curiosidades...Eu sou apaixonada, por séries (TVD, TO,TC..), amo o frio de paixão <3, Coisas vintages, livros e entre outros! Sejam todos Bem vindo!

Procurar algo

Faça Parte!