segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cabelos coloridos!

Olá,meus amores....faz um tempinho q os cabelos coloridos estão na moda...até algumas atrizes estão com suas madeixas coloridas....vc usaria??...eu mesma estou louca ....U____U
mais tenho medo de  quebrar meu cabelo mais tem vários métodos q não atinge os fios :)
Então algumas atrizes q eu amoO e q estão arrasando.
Nina Dobrev(Elena de TVD)


                            Sasha Pieterse(uma das liars de PLL)

                           Claire Holt(vampira de TVD)
     

                                      Ashley Benson(uma das liars de PLL) 
                   

                                         Shay Mitchell(uma das liars de PLL)



                                        Até a Taci embarcou nessa...e ficou lindissima :)

0 comentários:

Blogueira

Blogueira
oiiii, eu sou a Lari. Pretendo falar sobre um pouco de tudo, assuntos variados, que todos nós temos curiosidades...Eu sou apaixonada, por séries (TVD, TO,TC..), amo o frio de paixão <3, Coisas vintages, livros e entre outros! Sejam todos Bem vindo!

Procurar algo

Faça Parte!