terça-feira, 28 de maio de 2013

DIY-Pulseiras de Fita!

Olá minhas lindas...Vcs gostam de pulseiras??..há alguns dias eu estava  pensando em fazer algo diferente  e reciclável,eu fiquei pensando em várias coisas legais..até q disse pronto..irei fazer algumas pulseiras diferentes  com materiais q todo mundo ou a maioria tem...então chega de blá,blá e vamos lá.
Precisa de:
Fitas,pingentes,tesoura e sua criatividade
Clica no link abaixo para ver o passo-a-passo direitinho...:D
http://www.youtube.com/watch?v=p9LcsoXpR64






0 comentários:

Blogueira

Blogueira
oiiii, eu sou a Lari. Pretendo falar sobre um pouco de tudo, assuntos variados, que todos nós temos curiosidades...Eu sou apaixonada, por séries (TVD, TO,TC..), amo o frio de paixão <3, Coisas vintages, livros e entre outros! Sejam todos Bem vindo!

Procurar algo

Faça Parte!