sábado, 1 de junho de 2013

Look *,*

Olá meninas ..o look de hj,e de um evento cerimonial eu era convidada..então vesti uma roupinha bem básica mais bem legal.


                                   LOOK
Vestido de oncinha,roxo e preto(cea)
Jaqueta-Riachuelo
Bolsa carteira(ganhei de presente)
sandália,(viamarte) PARA VER COM MAIS DETALHES VEJA O LINK ABAIXO...

Um comentário:

  1. Amei o seu cantinho, querida.

    Seguindo. Se gostar do meu, me segue.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá, Pessoal!
obg pela visita, irei retribuir :)
só deixar o liink do blog
bjos sz

Blogueira

Blogueira
oiiii, eu sou a Lari. Pretendo falar sobre um pouco de tudo, assuntos variados, que todos nós temos curiosidades...Eu sou apaixonada, por séries (TVD, TO,TC..), amo o frio de paixão <3, Coisas vintages, livros e entre outros! Sejam todos Bem vindo!

Procurar algo

Faça Parte!