domingo, 16 de junho de 2013

Maquiagem inspirada Nina Dobrev

Olá minhas lindas,eu não sou muito de fazer makes inspiradas, mais como eu achei bem legal essa ideia de inspirações comecei com uma das minhas atrizes preferidas :)
e assim ficou a maquiagem,não ficou identifica mais ficou um pouquinho parecida:)




 A sombra da cor dorado meio cobre o delineado cinza e em baixo uma sombra azul,e lápis preto e bastante rímel..então essa e uma das primeiras inspirações espero q gostem bjoss :) e até a próxima \*-*/  

0 comentários:

Blogueira

Blogueira
oiiii, eu sou a Lari. Pretendo falar sobre um pouco de tudo, assuntos variados, que todos nós temos curiosidades...Eu sou apaixonada, por séries (TVD, TO,TC..), amo o frio de paixão <3, Coisas vintages, livros e entre outros! Sejam todos Bem vindo!

Procurar algo

Faça Parte!